
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, anunciou na tarde desta segunda-feira (13) as novidades sobre o novo edital do Prêmio TJGO de Produtividade 2026. A apresentação do certame aconteceu durante realização de webinário pela plataforma Zoom e reuniu cerca de 700 participantes. O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Marcus da Costa Ferreira, também participou da apresentação.

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realiza, nesta segunda-feira (13), às 17 horas, o Webinário sobre as alterações do novo Edital do Prêmio TJGO de Produtividade 2026 (Goianão). O evento será transmitido pelo link https://tjgo.zoom.us/j/89703599432#success e é voltado a magistradas, magistrados e servidoras e servidores das unidades judiciárias de primeiro grau e das Turmas Recursais.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, divulgou nesta sexta-feira (26) o resultado final do Prêmio Produtividade 2025. A iniciativa visa reconhecer o desempenho e a qualidade da prestação jurisdicional no Judiciário goiano. Ao todo, foram reconhecidas 326 unidades judiciárias com atuação no 1º grau de jurisdição e nas Turmas Recursais. Destacaram-se com altos índices de produtividade e eficiência, 32 unidades judiciárias que conquistaram o prêmio máximo: Selo Diamante, a mais alta honraria concedida pelo TJGO.

“O Prêmio TJGO de Produtividade não se resume a estatísticas, traduz o esforço humano que sustenta a Justiça em movimento, todos os dias, em cada unidade. A edição 2026 é a mais completa até aqui. Ela amadurece o Selo Diamante e fortalece a dimensão da produtividade”, ressaltou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, ao lançar o Edital do Prêmio TJGO de Produtividade, nesta quarta-feira (17), em transmissão ao vivo pelo canal do TJGO no Youtube. Também participou o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Marcus da Costa Ferreira. A solenidade de premiação está prevista para acontecer em 19 de dezembro de 2026.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leandro Crispim, fará o lançamento do Edital do Prêmio TJGO de Produtividade-Goianão 2026 na próxima quarta-feira (17), a partir das 17h. O webinário de lançamento do edital, que terá a participação do corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcus da Costa Ferreira, será transmitido por meio da plataforma Zoom, com transmissão simultânea pelo canal do TJGO no YouTube (link)
- Presidência do TJGO solicita sugestões de aprimoramento para o edital do Prêmio TJGO de Produtividade – edição 2026
- Contagem regressiva: faltam 30 dias úteis para o encerramento da avaliação do Prêmio TJGO de Produtividade
- Goianão: publicado edital para o Prêmio TJGO de Produtividade 2025
- TJGO apresenta novos critérios do Prêmio TJGO de Produtividade 2025