+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 249
Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e Defensoria Pública celebraram, nesta sexta-feira (17), a formalização do Termo de Cooperação para desenvolver a tramitação eletrônica de procedimentos e processos criminais. Dessa forma, nas unidades judiciárias dessa competência será implantado o Processo Judicial Digital (Projudi/PJD) para virtualizar novas ações, comunicados, procedimentos policiais e medidas de natureza criminal. O documento foi assinado pelo presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, pelo procurador-geral de Justiça de Goiás, Aylton Flávio Vechi, e pelo defensor público-geral do Estado, Domilson Rabelo da Silva Júnior.
- Detalhes
- Acessos: 249
Em ação inédita, como medida de proteção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), o Centro de Saúde do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) dá continuidade, nos próximos dias 23 e 24, à campanha de vacinação contra gripe H1N1 para magistrados e servidores da ativa. A imunização acontece no estacionamento da sede do TJGO, no Setor Oeste, em sistema drive-thru, de modo que o servidor não precise sair do seu veiculo, evitando, assim, a formação de filas e aglomerações.
- Detalhes
- Acessos: 112
Em virtude do feriado nacional de terça-feira (21), comemorativo ao Dia de Tiradentes, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, expediu o Decreto Judiciário nº 798/2020, instituindo ponto facultativo no Poder Judiciário goiano na segunda-feira (20). O ato, entretanto, não altera o estabelecido acerca dos plantões para atendimento de questões judiciais urgentes, nem se aplica a servidores, cujas atividades, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensáveis a continuidade do serviço, a juízo dos respectivos comandos.
- Detalhes
- Acessos: 106
Quatro entidades filantrópicas serão beneficiadas com a doação de material reciclável feita pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), avaliado em mais de R$ 215 mil (R$ 215.653,40). Os bens são sucatas metálicas derivadas da demolição da obra de reforma do Bloco B da sede do tribunal,localizada no Setor Oeste. Após procedimento licitatório, a Diretoria-Geral do TJGO homologou o resultado que destinará os materiais às seguintes instituições: Vila São José Bento Cottolengo, Comunidade Terapêutica Projeto Galileu, Associação de Materiais Reciclável Beija Flor e Cooperativa de Reciclagem de Lixo Cooprec.
- Presidente do TJGO decreta ponto facultativo na segunda-feira (20)
- Processo de pensão para lavrador é finalizado em 16 dias desde ajuizamento
- Município de Santo Antônio do Descoberto deverá suspender decreto que flexibilize abertura do comércio local
- Divisão esclarece sobre publicações e solução de inconsistências no DJe
-
Ouvir notícia: