+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 88
Acontece nessa sexta-feira, dia 24, o último dia da campanha de vacinação contra gripe H1N1 para magistrados e servidores da ativa. A imunização acontece no estacionamento da sede do TJGO, no Setor Oeste, em sistema drive-thru, de modo que o servidor não precise sair do seu veiculo, evitando, assim, a formação de filas e aglomerações.
O servidor interessado deve apresentar sua identidade funcional ou contracheque no momento da imunização, e, após, receberá um canhoto para anexar em seu cartão de vacina. Já foram contabilizadas a aplicação de 1.100 doses de vacinas tipo tetravalente, conhecida como a mais eficaz na imunização contra a gripe.
De acordo com o diretor do Centro de Saúde do TJGO, Paulo Henrique Fernandes Sardeiro, “a vacinação se faz ainda mais necessária diante da pandemia de Covid-19, uma vez que auxilia os profissionais de saúde a descartarem a gripe H1N1 na triagem de casos para o coronavírus, além de contribuir para a redução da procura por serviços de saúde”. Ele também destaca que a imunização é recomendada pelo Ministério da Saúde.
A partir de segunda-feira (27) a campanha de vacinação se estenderá pelas comarcas do interior, começando pelas 3ª, 4ª e 10ª regiões, que compreendem as comarcas de Anápolis, Itumbiara, Morrinhos, Aragarças, São Luís de Montes Belos, dentre outras. (Texto: Carolina Dayrell / Centro de Comunicação Social do TJGO).
- Detalhes
- Acessos: 883
A partir do dia 1º de junho, servidores do Judiciário goiano que desejam contratar empréstimos consignados com instituições bancárias vão ter mais facilidade, com o novo sistema disponibilizado pela Diretoria Financeira. Por meio do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), o procedimento de liberação do crédito junto aos bancos vai ser totalmente online. Dessa forma, o usuário poderá comparar as taxas e opções de parcelamento entre os bancos consignatários e não vai mais precisar comparecer à agência, uma vez que a margem disponível já vai constar, automaticamente, no sistema.
- Detalhes
- Acessos: 317
Mesmo em tempos de pandemia, o Poder Judiciário goiano continua adotando medidas visando dar continuidade à sua modernização administrativa. Nesse sentido, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) iniciou a implantação da ferramenta de gestão e fiscalização de contratos, o ContratosGov, que conecta eletronicamente a atuação dos gestores envolvidos na execução contratual, disponibilizando informações fundamentais e melhorando as condições operacionais da gestão e da fiscalização dos contratos administrativos.
- Detalhes
- Acessos: 341
As comarcas do interior do Poder Judiciário goiano contam com uma unidade exclusiva para apoiá-las na execução dos serviços de cumprimento de atos nas escrivanias judiciais: a Central de Processamento Eletrônico de 1º Grau (CPE), criada pelo Decreto Judiciário nº 2621/2019. Para solicitar esse suporte remoto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), as comarcas devem seguir o fluxo contido na Deliberação nº 1 do Comitê Gestor da CPE. A movimentação foi instituída em reunião dos membros do comitê, presidido pelo desembargador Carlos Alberto França.
-
Ouvir notícia: