+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 331
Tudo estava como de costume, com a tradicional música clássica de som ambiente antes do início de cada sessão do Órgão Especial – ideia instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, em julho de 2019. E então, às 13 horas desta quarta-feira (13), os desembargadores surgiram virtualmente, de suas residências, para a primeira sessão do Órgão Especial realizada e transmitida ao vivo pelo YouTube, com acesso pela internet em qualquer parte do mundo.
- Detalhes
- Acessos: 138
A Diretoria de Informática do TJGO informa que os sistemas Projudi e PJD ficarão indisponíveis nesta quarta-feira (13), a partir das 20 horas, por cerca de 90 minutos. A medida é devido à substituição de equipamentos que suportam o banco de dados.
- Detalhes
- Acessos: 579
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) encaminhou ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta quinta-feira (14), documento informando o cumprimento da implementação de seu Programa de Assistência Suplementar à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, exigência prevista na Resolução CNJ 294/2019. Antes da aprovação pelo Órgão Especial em sessão realizada na quarta-feira (13), a minuta passou por estudo e deliberação no Comitê de Saúde do TJGO.
- Detalhes
- Acessos: 163
O presidente da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, comunica que, a partir desta quinta-feira (14), serão retomadas as sessões da unidade julgadora, a realizar-se uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, a partir das 9 horas, ocorrendo a apreciação dos processos de bancada e os incluídos em pauta, em julgamento por videoconferência ou semipresencial, podendo a sustentação oral ser feita remotamente, desde que o advogado se inscreva, com antecedência, no dia anterior.
-
Ouvir notícia: