+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 138
Nesta terça-feira (20), a Pinacoteca Desembargador Camargo Neto, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, recebeu a visita do desembargador Olavo Junqueira de Andrade juntamente com a equipe do seu gabinete. O grupo foi recepcionado pelo assessor cultural do TJGO, Gabriel Nascente, que destacou a importância da visita como" uma nova era de renovação e conscientização,e como incentivo para que juízes, desembargadores e servidores visitem e incentivem outras pessoas para conhecerem esta unidade cultural do Poder Judiciário goiano, apreciando o acervo artístico, que é de todos e todas, sendo uma iniciativa inédita deste tribunal, e preciosidade do povo goiano". ( Texto:Thielly Bueno - estagiária/ Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação)
- Detalhes
- Acessos: 153
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na tarde desta terça-feira (20), uma comitiva de Caiapônia, que veio agradecer o empenho da atual gestão na criação, em julho deste ano, de uma nova unidade judiciária naquela comarca. Além disso, a prefeitura fez a doação ao TJGO de um terreno localizado ao lado do fórum para ampliação do prédio.
- Detalhes
- Acessos: 74
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, recebeu na tarde desta segunda-feira (19) o título de cidadão vianopolino. A entrega foi realizada em praça pública, pelo prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior, e vereadores, durante as comemorações dos 71 anos de emancipação do município.
- Detalhes
- Acessos: 160
O dono de um caminhão que bateu na traseira do carro de passeio de propriedade de Délcio Matos da Silva, ocasionando a morte de sua mãe, e a litis denunciada Seguradora Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, terão de indenizá-lo, solidariamente, por danos corporais (deformidades), arbitrados em R$ 30 mil. Eles terão de pagar também indenização por danos materiais no valor de R$ 1.917,3. Na sentença, proferida pela juíza Nathália Bueno Arantes da Costa, da comarca de Silvânia, ficou definido, ainda, que o dono do caminhão arcará sozinho ao pagamento de indenização a título de danos morais fixados em R$ 30 mil a Délcio Matos.
- Empresa marítima é condenada a indenizar passageira que caiu no mar e perdeu a bagagem
- TJGO, MP e Polícia Civil articulam criação de vara especializada em crimes praticados contra crianças
- Ejug promove curso sobre fundo rotativo para gestores
- Tornado sem efeito o artigo 4º do Decreto Judiciário 2.026/19
-
Ouvir notícia: