+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 37
Sob a coordenação da juíza Mércia Batista Leite Dafico, a comarca de Goiânia dará início, às 18 horas desta segunda-feira (16), ao plantão noturno desta terceira semana de março. Também foram designados para os trabalhos, que terão continuidade até o dia 23, a escrivã Márcia Regina Neto e a oficial de justiça Renata Ribeiro Martins.
- Detalhes
- Acessos: 49
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, recebeu nesta segunda-feira (16) o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, em visita institucional. A intenção do encontro é estreitar laços e aprimorar o diálogo entre ambas as instituições do Poder Judiciário.
- Detalhes
- Acessos: 70
O governo de Goiás deverá adotar, em até 180 dias, as providências legislativas necessárias para conceder adicional noturno de 25% aos servidores estaduais, conforme decisão da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). O relator em substituição, Carlos Alberto França (foto), ponderou que inexiste lei estadual específica sobre essa vantagem, apesar de ser garantida constitucionalmente.
- Detalhes
- Acessos: 39

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, acompanhou o balanço dos trabalhos realizados pelos Tribunais de Justiça do Brasil durante a Campanha Justiça pela Paz, apresentados nesta sexta-feira (13) pela ministra Carmen Lúcia, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), durante o 102º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, realizado em Belo Horizonte (MG). A ação mobilizou magistrados e servidores de todo o País para o julgamento de ações relacionadas à violência doméstica nesta semana de março.
-
Ouvir notícia: