+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 56
O Estado de Goiás terá de indenizar, em R$ 40.680,00, a mulher e as três filhas de homem que morreu após contrair infecção hospitalar no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A decisão é da 1ª Turma Mista dos Juizados Especiais que, por maioria dos votos, seguiu voto da relatora, a juíza da 10ª Vara Criminal de Goiânia, Placidina Pires (foto).
- Detalhes
- Acessos: 39
Em decisão monocrática, o juiz substituto em segundo grau, Carlos Roberto Fávaro (foto), manteve sentença da 2ª Vara Cível e Anexos da comarca de Edeia, que determinou à Agrex do Brasil S.A. que devolva a Mauro Célio Ferreira um trator John Deere, ano 2001, e uma colheitadeira New Holland, ano 2000, nas mesmas condições em que as máquinas foram recolhidas do proprietário.
- Detalhes
- Acessos: 76
O Banco do Brasil foi condenado a indenizar em R$ 8 mil por danos morais uma idosa de Alexânia que teve empréstimos contraídos em sua conta bancária por uma terceira pessoa, conforme decisão da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Para o relator do voto, desembargador Olavo Junqueira de Andrade (foto), a conduta da instituição financeira foi negligente ao permitir que os serviços fossem contratados sem a autorização expressa da correntista.
- Detalhes
- Acessos: 38
A busca de sintonia do trabalho entre o Poder Judiciário e a Polícia Civil foi o principal assunto tratado na reunião realizada nesta tarde (dia 23) entre o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, e os delegados da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH). De acordo com Jesseir, a aproximação tem como objetivo melhorar a prestação jurisdicional, esclarecer sobre normas de procedimento e proporcionar a troca de experiências. Segundo o magistrado, Judiciário e Polícia Civil estão empenhados em reduzir a criminalidade no Estado e, para tanto, precisam trabalhar em parceria. O delegado Murilo Gonçalves Martins, que falou em nome dos demais membros da DIH, explicou que a intenção é buscar a melhor forma de atuar para garantir o sucesso da investigação policial. (Texto: João Carlos de Faria/Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social)
-
Ouvir notícia: