+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 34
Mulheres em situação de violência doméstica terão atendimento de psicólogos e advogados, gratuitamente, entre segunda e sexta-feira, no hall do Fórum Fenelon Teodoro Reis, das 8 às 18 horas. Elas poderão tirar dúvidas sobre assuntos como separação, guarda, pensão alimentícia e, principalmente, sobre como proceder em caso de agressão.
- Detalhes
- Acessos: 54
A empresa OI terá de indenizar em R$ 3 mil, por danos morais, a consumidora Zelita de Limpa Campos pela cobrança de uma série de pacotes de telefonia fixa não solicitados. Também terá de restituí-la em 468,54 reais, na forma simples, pelos valores cobrados indevidamente. A decisão unânime é da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que seguiu relatoria do juiz em substituição Carlos Roberto Fávaro, ao manter sentença do juízo de Rio Verde, que determinou tal reparação.
- Detalhes
- Acessos: 40

“O Poder Judiciário vem responder o que a sociedade busca. E o que o Poder Judiciário vem buscando, em parceria com os magistrados e com os representantes do Ministério Público, é dar, na medida do possível, o atendimento esperado e ideal. A Audiência Pública oferece ao jurisdicionado a oportunidade de dar sugestões e fazer críticas sobre os anseios em relação do Poder Judiciário.” Este foi o pronunciamento do corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, na abertura da 1ª Audiência Pública, realizada na quinta-feira (5), no Plenário Aleixo Luiz Vinhal, da Câmara Municipal de Goianésia.
- Detalhes
- Acessos: 44
Tiago Alves Gondim Silva foi condenado a 22 anos e a 9 meses de reclusão por ter matado, a golpes de canivete, a ex-namorada grávida, Sílvia Pinto de Sousa, no dia 6 de fevereiro de 2013, em Águas Lindas. A decisão é da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que seguiu, à unanimidade, o voto do relator do processo, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga (foto).
-
Ouvir notícia: