+ Mais Lidas
-
01 jun. 2022 - 16:04:24
Calculadora Judicial: TJGO adota nova ferramenta para cálculos processuais -
08 jan. 2023 - 18:06:44
NOTA DE REPÚDIO -
27 nov. 2025 - 13:01:06
TJGO define diretrizes para atuação no Recesso Forense 2025/2026; Central de Atendimento vai funcionar para apoio ao público -
12 jan. 2023 - 17:05:55
Prêmio máximo da Justiça: CNJ reconhece TJGO como ganhador do Selo DIAMANTE -
26 out. 2023 - 11:11:56
Órgão Especial aprova duas novas súmulas e uma orientação vinculante -
20 jun. 2023 - 17:05:38
Juíza condena mulher por crime de injúria racial contra cliente de loja
- Detalhes
- Acessos: 37
A comarca de Goiânia começará às 18 horas desta segunda feira (23) e com prosseguimento até o dia 2 de março, o plantão noturno desta quarta semana de fevereiro. Foram convocados pela Portaria nº 28/205, da Diretoria do Foro local, a juíza Mônica Cézar Moreno, escrivã Elizabete Ribeiro de Carvalho Vaz e o oficial de justiça Lai Yoon Soo Filho. Informações pelos telefones (62) 9651-0981, (62) 9105-2744 e (62) 3216-2000, ou ainda, na portaria do edifício do Fórum Heitor Moraes Fleury, localizado na Rua 10, nº 150, Setor Oeste. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)
- Detalhes
- Acessos: 29
O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, do 1º Tribunal do Júri de Goiânia, e os novos delegados de polícia da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) que assumiram recentemente se reunirão na segunda-feira (23), às 14h30, no gabinete do magistrado, para tratar de assuntos relacionados às investigações de homicídios e tentativas de homicídio. Entre os crimes em investigação da DIH, os vários praticados pelo vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, que já tem prevenção na 1ª Vara Criminal da capital. Confirmaram presença todos os delegados da DIH. (Texto: João Carlos de Faria/ Foto: Hernany César - do Centro de Comunicação Social)
- Detalhes
- Acessos: 71
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) instituiu o Programa Carbono Zero por meio do Decreto Judiciário nº 880/2025, assinado pelo presidente do Tribunal, desembargador Leandro Crispim. A medida integra a política de sustentabilidade ambiental do Poder Judiciário goiano.
- Detalhes
- Acessos: 46
A Sony Brasil Ltda. foi condenada a indenizar em R$ 2 mil um consumidor que comprou um videogame defeituoso. A decisão monocrática do desembargador Luiz Eduardo de Sousa (foto) mantém sentença de primeiro grau, a despeito de recurso ajuizado pela empresa, alegando o equipamento é importado e, por causa disso, não teria responsabilidade sobre o produto.
- Celg D terá de ressarcir clínica por queima de aparelho de ressonância magnética
- Direito de reconhecimento de paternidade e retificação de registro são imprescritíveis
- Reunião discute alterações no funcionamento do Selo Eletrônico
- Indenizada aluna impedida de colar grau e receber diploma por inadimplência
-
Ouvir notícia: