As inscrições para o Encontro Regional On-line da 7ª Região Judiciária, cuja Comarca Polo é Luziânia, devem ser realizadas até o dia 14 de junho (próxima segunda-feira) pelo link (clique aqui). O evento, que entra na sétima edição virtual, será promovido nos dias 16, 17 e 18 de junho pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás em parceria com a Escola Judicial de Goiás (EJUG). Durante o evento, o acesso às salas de capacitação se dará pela plataforma da EJUG. 

Em sua 7ª edição no formato on-line, o Encontro Regional da 7ª Região Judiciária, cuja Comarca Polo é Luziânia, a ser promovido nos dias 16, 17 e 18 de junho, já está com as inscrições abertas pelo link (clique aqui). A realização do evento é da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás em parceria com a Escola Judicial de Goiás (EJUG). As inscrições são limitadas devido à capacidade de pessoas que as salas virtuais suportam. Durante o evento, o acesso às salas de capacitação se dará pela plataforma da EJUG.

A Assessoria Correicional da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás acompanha nesta quarta e quinta-feira (9 e 10) a transmissão de acervo da serventia extrajudicial da Comarca de Acreúna. A reunião para alinhamento dos trabalhos contou com a presença do juiz Ronny André Wachtel, diretor do Foro local, que assumiu a comarca recentemente.

Presidida pelo juiz Ricardo Dourado, auxiliar da Corregedoria e responsável pelo âmbito do Extrajudicial em Goiás, a equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás esteve reunida nesta quarta-feira (2) com o juiz Paulo César Alves das Neves, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, e representantes dos cartórios extrajudiciais para tratar da conciliação e mediação nestas serventias em todo o Estado. Este é o 17º encontro com notários e registradores promovido pela CGJGO e o segundo da atual gestão neste Biênio 2021/2023, que tem à frente o desembargador Nicomedes Domingos Borges.

Fale conosco sobre esta página