Mais uma vez, em nome de toda a equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, manifesto profundo pesar pela morte de Geraldo dos Santos Oliveira, responsável interino pelo Cartório de Registros, de Pessoas Jurídicas, Títulos, Documentos e Protestos e Tabelionato 2º de Notas, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos de Iporá, ocorrida na última sexta-feira (11), em decorrência do novo coronavírus.

Com alto número de participantes e integração ímpar entre magistrados e servidores da 9ª Região Judiciária, o segundo dia de atividades do Encontro Regional On-line, o quarto no formato digital e cuja Comarca Polo é Caldas Novas, contou mais uma vez, nesta quarta-feira (10), com um painel jurídico ao vivo (live) transmitido pelo canal da Diretoria de Planejamento da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, no YouTube, reunião produtiva e interativa com os representantes do serviço Extrajudicial e cinco capacitações, visando o aprimoramento dos servidores da Justiça. 

“Quando uma epidemia surge, mesmo que em um ponto distante e isolado, o mundo entra em estado de alerta. É certo, porém, que o Poder Judiciário presta um serviço absolutamente imprescindível, notadamente neste momento vivenciado pela nossa nação”. Estas foram as palavras pontuais proferidas pelo corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, ao mencionar como exemplo de efetividade, criatividade e comprometimento, o Encontro Regional On-line da 9ª Região Judiciária, que tem como Comarca Polo Caldas Novas e se encerrou nesta sexta-feira (11). A audiência pública realizada no período da tarde contou com 76 participantes. 

Em clima de informalidade e de total interação, teve início na manhã desta quarta-feira (9) o Encontro Regional On-line da 9ª Região Judiciária, que chega à quarta edição digital e tem Caldas Novas como comarca polo. O evento, que dura três dias e é promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás em parceria com a Escola Judicial de Goiás (EJUG), contou hoje com 126 participantes, entre magistrados e servidores da respectiva região. Ao cumprimentar os presentes em nome do corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, o juiz Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas, auxiliar da CGJGO e coordenador do Encontro Regional, falou um pouco sobre o novo formato on-line adotado pela Corregedoria na realização dos encontros regionais devido à pandemia da Covid-19 e enfatizou a importância de se enxergar a situação sob outro prisma. 

Fale conosco sobre esta página