O Juizado da Infância e Juventude da comarca de Goiânia (JIJ) recebeu nesta quarta-feira (4) a visita do chefe de gabinete da Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMGO), Aníbal Rodrigues Silva, para apresentar os programas Anjo da Guarda e Guarda Mirim à juíza Maria Socorro de Sousa Afonso da Silva.

De iniciativa da Guarda Civil Metropolitana, os dois programas trabalham com a prevenção primária e inclusão social de crianças e adolescentes junto às escolas municipais de Goiânia. Além disso, promovem a prevenção à violências e ao uso de drogas através de encontros, oficinas, palestras e atividades lúdicas.

Também participaram do encontro, Cleyton Rocha, da Divisão de Agentes de Proteção do Juizado da Infância e Juventude e Karin Araújo, do Setor de Programas Sociais Institucionais daquela unidade judiciária; pela ACGMGO, Márcio Lourenço, assessor de Políticas sobre Drogas; Thiago Teodoro e Alexandre Edmundo da Silva. (Texto: Arianne Lopes / Foto: JIJ – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: