Apresentação

 O Juizado da Infância e da Juventude de Goiânia tem por missão proteger os DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE; e existe para que crianças e adolescentes possam viver com segurança; além de fazer com que tais jovens tenham a consciência da real liberdade por trás de escolhas saudáveis em todos os sentidos.

O papel da Justiça brasileira e da sociedade como um todo é permitir que pessoas de bem surjam da infância; capazes de formar suas próprias opiniões e de trilhar caminhos que realmente levem à felicidade; para que “vivam a real liberdade.”

Objetivos 

Consiste numa campanha de conscientização contra o uso do álcool na adolescência. A linguagem e abordagem utilizadas no material de divulgação da campanha visam atingir o público-alvo e despertar-lhes à reflexão de sorte a combater o uso do álcool na adolescência e mostrando como é melhor se divertir com responsabilidade.

Metodologia

A campanha consiste na divulgação ostensiva nas ruas, praças e logradouros públicos de Goiânia, com blitzes educativas e além disso, Agentes de Proteção Voluntários do Projeto Juizado Escola, realizam palestras educativas em escolas públicas municipais, estaduais, centros comunitários e faculdades.

Contrapartida Social

O uso de substâncias tóxicas como o álcool, o cigarro e outras drogas na juventude é fato que concorre para a desagregação familiar e o aumento dos índices de violência. Assim, é responsabilidade da sociedade e do Poder Público a formulação de campanhas de combate, informação e prevenção.

Associe a marca e imagem de sua empresa ao Programa Juventude Sem Álcool. Todo tipo de apoio é bem vindo, seja financeiro, ou na produção direta do material (folders, camisetas, cartazes, baners).
O JIJGO agradecerá sua colaboração, oferecendo-lhe um certificado a ser entregue no dia da campanha, divulgando a logomarca no folder e no site do órgão.

Contato

Endereço: Juizado da Infância e Juventude de Goiânia – Rua T-47, esquina c/ rua T-30, nº 669, Setor Bueno, Goiânia/GO
Telefones: 3236-2702 ou 32362703
Horário: 8:00h as 18:00h
Fax: 3236-2735
E-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.