Seguramente vivemos um tempo único na história da humanidade. Talvez ninguém seja realmente capaz de exteriorizar os múltiplos sentimentos experimentados por milhões de pessoas neste tempo de isolamento social, de imensa dor e sofrimento, ocasionados pelo avanço desenfreado da Covid-19 e das suas diversas variantes.

Por essa razão, neste tempo de quaresma aliado à pandemia, somos desafiados a nos recolher não somente em nossos corações, mas em nossas casas, a olhar para o nosso próximo de forma especial e diferenciada, a viver de modo intenso, a partir dos nossos lares, a experiência de esperar a festa da Ressurreição de Cristo.

Certamente esse tempo de “graça” permitido por Deus nos leva a adentrar em nossos quartos (lares), fechar a porta e orar ao Senhor, em um só clamor. Em meio a tanto desolamento, almejo, em nome de toda a equipe da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, que a alegria da Páscoa acalente nossos corações, renove nossos sonhos e nos encha de esperança por dias melhores.

Que o Espírito Santo, derramado abundantemente sobre nós, nos dê a certeza de que logo estaremos juntos fisicamente e de que prosseguiremos na nossa missão de levar Justiça célere e equânime a todos os que dela necessitam.

Uma feliz e Santa Páscoa a todos os magistrados, servidores e integrantes do sistema de Justiça goiano.  

Desembargador Nicomedes Domingos Borges
Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Goiás

  •    

    Ouvir notícia: