Primando pela solidariedade e humanização em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás participou ativamente da Campanha para Arrecadação de Cobertores promovida pelo TJGO destinando 325 cobertores (mantas em espécie) à Presidência do órgão na tarde desta sexta-feira (2), todos doados por magistrados e servidores da CGJGO.

O corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos Borges, fez questão de fazer uma doação pessoal para a campanha e incentivou os magistrados e servidores da Corregedoria a encamparem o gesto solidário. “O Poder Judiciário tem uma missão social para a construção de uma sociedade mais justa, digna e humana. Esse número expressivo de cobertores arrecadado pela Corregedoria é uma prova da importância e da força do trabalho em equipe, da união e da responsabilidade de cada um dos nossos integrantes. Meu agradecimento e reconhecimento pelo esforço e dedicação de todos os valorosos componentes deste órgão censor”, enalteceu.  

Na solenidade de entrega dos cobertores, a secretária-geral da Corregedoria, Helenita Neves de Oliveira e Silva, que coordena a implantação de ações de cunho social  desenvolvidas no âmbito da CGJGO e, na ocasião, representou o corregedor-geral, expressou imensa satisfação e orgulho pela contribuição e engajamento dos magistrados e servidores da Corregedoria na campanha.

“Todos devemos fazer a nossa parte para ajudar aqueles que estão mais vulneráveis, muitas vezes, à margem da sociedade. O nosso corregedor-geral, sempre sensível a essas questões, foi o primeiro a se solidarizar e estimular a participação dos membros da Corregedoria neste ato tão bonito, que nos engrandece como seres humanos. Gostaria de agradecer também a Presidência do TJGO pela oportunidade de colaborar e por essa parceria que sempre rende bons frutos. Com certeza, por meio dessa atitude louvável a vida de muitas pessoas se tornará melhor, pois o acolhimento não se restringe apenas aos cobertores, ele se estende a esse gesto de amor e solidariedade”, realçou. Pela Corregedoria, participou também do momento de entrega dos cobertores Clécio Marquez, diretor de Planejamento e Programas da CGJGO. (Texto: Myrelle Motta – Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)

  •    

    Ouvir notícia: