Como forma de dar maior celeridade à prestação jurisdicional, bem como propiciar suporte às comarcas do interior, a Assessoria Correicional, área afeta à Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás, auxiliou nesta terça-feira (31), de forma on-line, a transmissão do acervo na transmissão do acervo do Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos, Protesto e 2º Tabelionato de Notas de Formosa, que tem à frente a juíza Christiana Aparecida Nasser Saad, diretora do Foro da comarca. A equipe correicional e a magistrada acompanharam todo o trâmite.

De acordo com a juíza, a transmissão do acervo é realizada em cumprimento às determinações do Conselho Nacional de Justiça e da Corregedoria-Geral da Justiça e representa um avanço na administração cartorária. Ainda sobre o ato de transmissão, a diretora do Foro local fez questão de ressaltar e agradecer a participação dos servidores da Assessoria Correicional da CGJGO, Ubiratan Alves Barros, assessor de Orientação e Correição, Marcirlei Maria da Silva, Luciana Pinho Chaves e Ângelo Augusto Peres Veiga.  Que, a seu ver, prestaram auxílio de fundamental importância à comarca

Pela Diretoria do Foro local foram destacados pela magistrada os servidores Cláudia da Silva Borges, Nara Ney Cunha Costa Lustosa e Rogério de Carvalho Costa, os quais  também externou agradecimentos. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Print cedido pela equipe da Assessoria Correicional da CGJGO/Edição de imagem: Acaray Martins - Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: