Visando sempre assegurar à sociedade a boa e efetiva prestação jurisdicional, a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás disponibilizará dois ramais para atendimento do público em geral em casos de urgência durante o período do recesso forense, compreendido entre 20 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022.

O cidadão que necessitar falar em uma área específica do órgão censor será devidamente direcionado pela atendente ao setor solicitado. Os telefones são 3236-5400 ou 3236-5490 5490, que englobam atendimento do Gabinete do Corregedor-Geral, da Secretaria Executiva da CGJGO e dos três juízes auxiliares.

Com relação ao auxílio da Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJGO o suporte também poderá ser feito pelos e-mails https://see.tjgo.jus.br/contato, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Texto: Myrelle Motta – Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)

  •    

    Ouvir notícia: