A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás reabre nesta sexta-feira, 4, as inscrições para o casamento comunitário abrangendo as Comarcas de Goiânia e Aparecida de Goiânia. O evento, que ocorrerá de forma presencial, será realizado em 19 de maio de 2022 (quinta-feira), no Ginásio de Esportes Goiânia Arena, em Goiânia. Na ocasião, mil casais terão a oportunidade de subirem ao altar e realizarem este grande sonho gratuitamente. As inscrições podem ser feitas pelo formulário da Corregedoria.

A finalidade desta ação, que tem à frente os juízes Ricardo Dourado e Gustavo Assis Garcia, auxiliares da CGJGO, é legalizar a situação daqueles que vivem em união estável e, especialmente, aos que reconheceram a paternidade de seus filhos por meio do Programa Pai Presente da CGJGO, beneficiando ainda todos os cidadãos que não podem arcar com as despesas decorrentes da oficialização do casamento civil.  O evento será promovido a um custo mínimo para o Poder Judiciário, já que tal iniciativa contará com o patrocínio, apoio e parceria de segmentos da iniciativa privada sensíveis à referida ação de cunho eminentemente social. Os nubentes ainda poderão ser agraciados com a apresentação de artistas de renome nacional durante a cerimônia. 

Para mais informações ou eventuais dúvidas os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Planejamento e Programas da Corregedoria pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para a realização do casamento comunitário serão obedecidos à risca todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades e órgãos de saúde para prevenção da Covid-19 como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Arte: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia: