Sensível e sempre atencioso com as pautas e propostas apresentadas pela advocacia, o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos Borges, recebeu na tarde desta quinta-feira, 31, no gabinete da Corregedoria-Geral da Justiça, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, bem como vários dos seus representantes, para apresentação de demandas de diversa natureza. 

A sugestão para a criação de um grupo de trabalho no sentido de aprimorar a comunicação entre a advocacia e o Judiciário foi um dos temas tratados, dentre outros. Expressando imensa satisfação com a visita, o corregedor-geral, que é inerente da advocacia, classificou o encontro como “agradável e muito produtivo”. “É com grande prazer que recebo a Diretoria da OAB na Corregedoria. Advoguei por 20 anos e a advocacia foi o meu berço. E hoje, como corregedor debater essas demandas com a classe é muito satisfatório, principalmente, quando tenho a chance de resolver as questões como tive nesta reunião”, ressaltou.

Por sua vez, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara destacou a importância desta abertura com o Judiciário. “É missão da Ordem trazer ao conhecimento da Corregedoria os mais relevantes temas que impactam na relação cotidiana da advocacia com o Tribunal e a oportunidade de fazê-lo ao desembargador Nicomedes, egresso do quinto da advocacia e sempre sensível aos temas da classe, faz com que isso seja um momento especial”, frisou.

Participaram também da reunião os juízes Gustavo Assis Garcia e Altair Guerra da Costa, auxiliares da CGJGO, o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, a secretária-geral, Talita Hayasaki, a secretária-geral adjunta, Fernanda Terra, o diretor tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior, o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Direito e Prerrogativas, Alexandre Pimentel, o conselheiro seccional presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, Alexandre Ramos Caiado, o procurador Estadual de Prerrogativas, Regis Davidson e o presidente da subseção de Itumbiara, Breno Borges. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Foto: Cedida pela Equipe da Assessoria de Imprensa da OAB-GO/Edição de imagem: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia: