O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, e o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos Borges, conduziram, na tarde desta quinta-feira (28), no gabinete do desembargador corregedor, a solenidade de posse do magistrado Marcus Vinícius Alves de Oliveira, como terceiro juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO).

O magistrado, que teve o nome indicado pelo corregedor-geral e aprovado por unanimidade pelos integrantes do Órgão Especial do TJGO na quarta-feira (27), durante sessão ordinária do colegiado, assume a posição no lugar do juiz Altair Guerra da Costa, em função de sua nomeação para o cargo de juiz substituto em segundo grau.

Durante a solenidade, o desembargador Carlos França (na foto abaixo, que tem à esquerda o desembargador Nicomedes, entre o juiz Marcus Vinícius e o desembargador Leandro Crispim)  ressaltou o dinamismo profissional da equipe de servidoras e servidores da CGJGO, e reafirmou que o êxito na gestão do Poder Judiciário goiano também se deve à sinergia de trabalho entre a Presidência e a Corregedoria. “O Tribunal trabalha em direção única, estamos unidos no mesmo propósito e a chegada do magistrado Marcus Vinícius Alves de Oliveira abre a oportunidade para que novos juízes possam atuar e contribuir para o melhor desempenho do Poder Judiciário goiano, destacando também o excelente trabalho desenvolvido pelo juiz Altair Guerra como auxiliar naquele órgão correcional” consignou o presidente do TJGO, desembargador Carlos França.

Conforme o corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos Borges (na foto abaixo assinando o documento de posse), o trabalho empreendido pelo juiz Altair Guerra da Costa, agora nomeado para o cargo de de juiz substituto em segundo grau, foi de grande relevância para a CGJGO, entretanto, “a investidura do magistrado Marcus Vinícius Alves de Oliveira traz as melhores expectativas de contribuição, produtividade e profissionalismo”. O corregedor-geral também ressaltou algumas características profissionais do novo juiz auxiliar, “como o perfil diligente e conciliador tão salutares e compatíveis para atuação na Corregedoria”.

Família 

“Agradeço o convite e a confiança dos desembargadores para integrar a brilhante e eficiente equipe da Corregedoria Geral do Poder Judiciário goiano”, ressaltou o recém-empossado juiz auxiliar da CGJGO, Marcus Vinícius Alves de Oliveira (foto abaixo). O magistrado também mencionou todo o apoio e inspiração recebido de sua família na sua trajetória como juiz.

Também estiveram presentes na solenidade de posse a desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, a desembargadora Camila Nina Erbetta Nascimento e o próximo corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, o juiz auxiliar da Presidência do TJGO Reinaldo de Oliveira Dutra, os juízes auxiliares da CGJGO, Gustavo Assis Garcia e Ricardo Dourado, o diretor do Foro de Goiânia, juiz Heber Carlos de Oliveira, as magistradas Patrícia Dias Bretas e Larissa de Moraes Camargos Issy e o magistrado Danilo Farias Batista Cordeiro.

 

Também compareceram a secretária-geral da Presidência, Dahyenne Mara Martins Lima Alves, e a secretária-geral da Corregedoria, Helenita Neves de Oliveira e Silva, e do diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria, Clécio Marquez; Melissa Oliveira, esposa do juiz Marcus Vinícius, bem como seus filhos Pedro, Bruno e Alice, além de servidoras e servidores do TJGO e da CGJGO.

(Texto: Carolina Dayrell / Fotos: Wagner Soares – Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: