A paternidade é uma das mais belas e nobres missões delegadas pelo Criador. Também é um dever de suma importância que nos faz refletir sobre as nossas responsabilidades diante do futuro, pois devemos direcionar os filhos no caminho do bem, orientando seu caráter e oferecendo a eles o ombro acolhedor nos inevitáveis sofrimentos da vida. Ser pai é dar o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador.

Que esteja clara para cada um de nós essa honrosa e nobre tarefa, a mais sagrada atribuída aos pais biológicos, afetivos ou adotivos. Que vivenciem dignamente a paternidade tão relevante para o progresso moral da humanidade.

E é por todos esses atributos que parabenizo os pais que compõem o Poder Judiciário de Goiás, em especial à família correicional, sejam magistrados, servidores, estagiários, colaboradores e terceirizados, os quais estão sempre no dia a dia desta Casa, dando o melhor de si para o desenvolvimento das nossas atividades, sejam elas judiciárias e administrativas.

Meu abraço fraterno aos pais que são a face ativa do amor e que representam, ao mesmo tempo, fortaleza, sapiência e proteção.

Desembargador Nicomedes Domingos Borges
Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Goiás

 

  •    

    Ouvir notícia: