Já estão abertas as inscrições para o Encontro Regional da 6ª Região Judiciária, que tem como Comarca Polo Formosa. O evento, promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás em parceria com a Escola Judicial de Goiás (Ejug), ocorrerá de 19 a 21 de outubro (quarta a sexta-feira) e é o último da atual gestão, que tem à frente o desembargador Nicomedes Domingos Borges. Esta edição do Encontro será realizada somente no formato on-line e as inscrições são limitadas devido à capacidade de pessoas que as salas virtuais suportam. Maiores informações podem ser obtidas na página do Encontro no portal da Corregedoria

A abertura oficial do evento ocorrerá no dia 19 (quarta-feira), das 7h45 às 8h30. Sequencialmente, das 8h30 às 10h30, será apresentado um painel jurídico sobre os aspectos práticos acerca da judicialização da saúde com a mediação do juiz Marcus Vinícius Alves de Oliveira, auxiliar da CGJGO e coordenador geral dos Encontros Regionais.

Logo em seguida, acontecem as exposições sobre os Postos Avançados do TJGO, Metas Nacionais do Poder Judiciário 2022, Gestão Aplicada das Unidades Judiciárias “UPJ” (Unidade de Processamento Judicial) e Controle de Produtividade.

Das 13h45 às 15h45, haverá um momento de interativo com o painel ativacional apresentado pela equipe da Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A partir da 16 horas, começa o leque de capacitações com qualificações relativas ao Cejusc, Gestão do Processo Eletrônico e da Unidade Judiciária, SEEU e PROAD.

Na manhã de quinta-feira, 20, seguem as qualificações em PJD - Parte Geral / Cível e Criminal, Foro Extrajudicial 1, Foro Judicial, e "Liderar é Servir" ministrada pelas equipes da Ejug e do TJGO. Pela tarde, ocorrerá uma reunião institucional com representantes do Extrajudicial, das 13h30 às 15 horas. Logo em seguida, acontece a Capacitação do Foro Extrajudicial 2 e do PJD Criminal. Das 17 às 18 horas, será promovida uma reunião com os gestores administrativos do Programa Pai Presente nas comarcas.

Encerramento 

No último dia do Encontro, dia 21, (sexta-feira), das 8h às 10h30, será promovida pela CGJGO uma reunião de natureza interna com os servidores e magistrados. Após esse momento, é promovida uma reunião reservada entre os magistrados. Ao final, às 14h30, a audiência pública com as instituições da Comarca Polo de Formosa encerra o evento.

Integram a 6ª Região Judiciária, além de Formosa, Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Campos Belos, Cavalcante, Flores de Goiás, Iaciara, Padre Bernardo, Planaltina, Posse, São Domingos.

Sobre o Encontro Regional

Este é o 12º Encontro promovido em 2022 pela CGJGO, na atual gestão, sob o comando do desembargador Nicomedes Borges.

Esta edição se valerá uma vez mais da plataforma eletrônica “Zoom Meetings” nas transmissões virtuais, ferramenta de videoconferência voltada para ambientes corporativos. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás/Arte: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia: