Pelo Provimento nº 99/2023, o desembargador Leandro Crispim instituiu o Projeto Gabinete Itinerante do corregedor-geral da Justiça, por meio do qual desempenhará suas funções diretamente da comarca sede dos encontros regionais, oportunidade em que realizará atendimentos relacionados às áreas judiciais, extrajudiciais e administrativas de competência da Corregedoria-Geral da Justiça. 

O Gabinete Itinerante desempenhará suas atividades já no primeiro Encontro Regional da atual gestão, que contempla a 7ª Região Judiciária e tem como Comarca Polo Luziânia. O evento acontecerá de 17 a 19 de maio (quarta a sexta-feira).

“O Gabinete Itinerante é uma relevante medida voltada ao fortalecimento da relação institucional do Poder Judiciário e que tem por finalidades precípuas a ampliação do acesso aos serviços da Justiça e a melhoria da prestação jurisdicional”, ressaltou o corregedor-geral, desembargador Leandro Crispim. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás/Identidade visual: Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia: