Com a finalidade de otimizar os atendimentos em uma única plataforma, a Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação, criou a Central de Atendimento Eletrônico – CAE. A Central de Atendimento Eletrônico pode ser acessada aqui.

A Central unifica todos os atendimentos da Corregedoria protocolados por e-mail, WhatsApp e formulário eletrônico.

Com a Central de Atendimento Eletrônico, dentro do mesmo protocolo de atendimento, o usuário será direcionado a qualquer unidade da Corregedoria-Geral da Justiça, conforme o assunto e a área correlata, dando efetividade e agilidade às demandas, a exemplo daquelas que se referem às reclamações, às sugestões, às solicitações de acessos aos sistemas da CGJ e conveniados, entre outras.

Desta forma, o usuário não precisa saber o adequado direcionamento de sua demanda, basta acionar a Corregedoria-Geral da Justiça por qualquer dos canais disponíveis, os quais estarão interligados à CAE, que operacionalizará a triagem e o direcionamento adequado, otimizando os atendimentos das solicitações.

“A implantação da Central de Atendimento Eletrônico da Corregedoria-Geral da Justiça trará eficiência, modernização e celeridade aos atendimentos dos usuários internos e externos. Trata-se de um enorme avanço, com o uso mais eficaz da tecnologia para aprimorar os procedimentos de trabalho desta Casa Censora”, enfatizou o corregedor-geral da Justiça, desembargador Leandro Crispim. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás/Arte: Diretoria de Tecnologia da Informação da CGJGO e Hellen Bueno - Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO)

  •    

    Ouvir notícia: