Com a presença do corregedor-geral da justiça de Goiás, desembargador Leandro Crispim, foi realizada nesta terça-feira, 26, a primeira reunião de Análise da Estratégia (RAE) para acompanhamento e avaliação dos resultados das metas e objetivos fixados no Plano de Gestão 2023/2025. 

Muito satisfeito com o trabalho desempenhado na sua gestão ao longo desses quase oito meses, o corregedor-geral enalteceu o empenho dos juízes (as) e servidores (as) da CGJGO para a melhoria da prestação jurisdicional. Algumas questões foram pontuadas por Leandro Crispim ao afirmar que a Corregedoria tem seguido à risca as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Tribunal de Justiça de Goiás para o cumprimento das metas estabelecidas.

“As reuniões contínuas de avaliação com nossos juízes e servidores são fundamentais para que possamos verificar a situação das metas e do serviço que tem sido realizado”, acentuou. Um dos pontos destacados pelo desembargador Leandro Crispim na reunião foi a importância da participação presencial nos eventos, projetos e ações promovidos pelo TJGO e pela Corregedoria, a exemplo dos Encontros Regionais. “O gestor precisa estar presente no dia a dia, estabelecer um diálogo próximo com todos os magistrados (as), servidores (as), integrantes do sistema de Justiça e representantes da sociedade.

Balanço positivo

Na ocasião, foi feito um balanço geral das 10 metas constantes do plano de gestão deste biênio. O relatório parcial foi apresentado, de forma concisa, por Clécio Marquez, diretor de Planejamento e Programas da Corregedoria, que esteve acompanhado de toda a sua equipe para eventuais esclarecimentos.

Participaram da reunião os três juízes auxiliares da CGJGO, Gustavo Assis Garcia, Soraya Fagury Brito e Marcus Vinícius Alves de Oliveira, bem como Gustavo Machado do Prado Dias Maciel, secretário-geral da Corregedoria; Gisele Gondim Teixeira e Ana Cristina Ribeiro Barbosa, assessoras jurídicas da CGJGO.

Estiveram presentes ainda os diretores de área Clécio Marquez, de Planejamento e Programas; Maria Nilva Fernandes, da Divisão Interprofissional Forense; Domingos da Silva Chaves Júnior, de Tecnologia da Informação; Sérgio Dias dos Santos Júnior, de Correição e Serviços de Apoio; Ubiratan Alves Barros; assessor de Orientação e Correição; Cremilda Rodrigues da Silva, secretária-executiva; e Isabel Maria da Silva Ferreira, Divisão de Protocolo e Gerenciamento de Sistemas. (Texto: Myrelle Motta - Diretora de Comunicação Social da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás/Fotos: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

  •    

    Ouvir notícia: