bnr creche

Apresentação

O Centro Educacional Infantil Desembargador Mauro Campos (CEI-TJGO) foi fundado em 1995, no intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores e magistrados que atuam no Poder Judiciário de Goiás, por meio do oferecimento de serviço educacional aos seus filhos e/ou dependentes.

O CEI-TJGO atua promovendo o desenvolvimento educacional, social e psicológico dos filhos e dependentes (de 1 a 5 anos e 11 meses de idade) dos servidores e magistrados do Poder Judiciário do Estado de Goiás. 

Todas as atividades pedagógicas do CEI são planejadas considerando as especificidades de cada faixa etária e o desenvolvimento individual de cada criança. A instituição conta com um corpo interdisciplinar formado por pedagogos, psicólogos, enfermeiro, médico pediatra, nutricionista e agentes educativos.

 

Projeto Político Pedagógico do CEI-TJGO

O Projeto Político Pedagógico (PPP) do Centro Educacional Infantil Des. Mauro Campos se propõe a apresentar a organização da ação educativa da Instituição e as premissas que fundamentam o trabalho que será desenvolvido com as crianças no decorrer do ano de 2017. A revisão anual do Projeto Político Pedagógico aconteceu em março de 2017 a fim de repensar a organização e o funcionamento deste espaço de educação infantil e para a consolidação de uma opção educacional comprometida com a formação humana no seu sentido mais amplo.

Acesse aqui o PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CEI-TJGO vigente

 

Continuidade do CEI - TJGO

Em Maio de 2017 o Presidente do TJGO decidiu pela continuidade do CEI-TJGO. Desde então o TJGO vêm desenvolvendo ações para manutenção e melhorias dos serviços oferecidos pela unidade. 

Visando a ampliação da efetividade dos seus serviços, o Centro Educacional desenvolveu uma Pesquisa de Satisfação do CEI-TJGO com objetivo identificar as ações que melhor se adequam à qualidade de vida dos servidores e magistrados. A pesquisa foi realizada de 20/05/2017 ao dia 20/06/2017 e contou com a participação de 175 respondentes. As ações de melhoria do CEI-TJGO serão priorizadas e desenvolvidas conforme o resultado da pesquisa.

 

Contato

  • Diretora: Ivelise Maria Camargo de Albuquerque - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • E-mail do CEI-TJGO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefone/Fax: (62) 3223-5922 - 3224-3598

 

Funcionamento

O CEI atende filhos de servidores e magistrados de segunda a sexta-feira, em regime parcial, tendo dois turnos, o Matutino, 7:30h ás 13:30h, e Vespertino, 12:30h ás 18:30h.

 

Ingresso

O ingresso no CEI-TJGO é realizado com base em processo seletivo, de acordo com os Editais vigentes e a disponibilidade de vagas. As inscrições são realizadas por meio do Sistema PROAD, conforme Edital publicado na Intranet. No ato da inscrição é necessário preencher a ficha e anexar a certidão de nascimento da criança.

Para efetivação da matrícula é necessário anexar documentos e ainda participar das reuniões e entrevistas nas datas definidas no Edital.

 

Notícias Relacionadas ao CEI

 

Álbuns

Fale conosco sobre esta página