Tão importante quanto semear flores, é semear idéias.
Fale com outras pessoas sobre a importância de cuidar do planeta.
Você vai estar contribuindo para o florescimento de uma ótima causa

(Deivison Cavalcante Pedroza)

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás possui o Plano de Logística Sustentável (PLS), Biênio 2019/2021, que foi elaborado em conformidade com as diretrizes da Resolução nº 201/2015, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e visa desenvolver ações pautadas na sustentabilidade, racionalidade e eficiência do gasto público no âmbito do Poder Judiciário goiano.

Buscando consolidar uma mudança de paradigmas e implementar um modelo de gestão socioambiental, a partir da promoção da cultura do uso racional de recursos e do fortalecimento de práticas de sustentabilidade, o Plano de Logística Sustentável do TJGO conta com 10 (dez) metas que serão perseguidas no biênio de 2019/2021, as quais preveem a adoção de medidas que resultarão na redução do consumo de insumos e do gasto com a contratação de serviços (por exemplo: a redução do consumo de papel A4, copos descartáveis e combustível; e a redução do gasto com o fornecimento de água e energia elétrica).

 

 

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (62)3216-2509
Envie suas sugestões e contribua com a sustentabilidade em nossa instituição.