O 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de 1º e 2º grau da comarca de Goiânia, realizou, na quarta-feira (13), 105 audiências concentradas de conciliação de DPVAT, das 160 marcadas.

Neste segundo dia do mutirão, que terá prosseguimento até sexta-feira (15), foram  feitos  69 acordos, totalizando o montante de R$ 433,7 mil. Para este esforço concentrado de audiências de conciliação foram montadas dez bancas, cujos trabalhos estão sendo realizados no Centro, localizado no saguão de entrada do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Conforme calendário do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJGO, estão agendadas para abril audiências nos dias 2 e 3, referentes a ações do Banco Panamericano e, no dia 4, ações do 6ª Juizado Especial Cível.Também no dia 23 de abril, audiências referentes a pedidos de sessão de conciliação.

Em maio, no dia 3, ações  da instituição financeira Credfibra. Todas elas serão realizadas das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Sala de Audiências do 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de 1º e 2º. (Texto:Lílian de França/ centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: