A Central de Pautas Eletrônicas dos CEJUSCs (CEPACE) presta apoio à Secretaria Unificada do 1º e 2º Centros Judiciários da Comarca de Goiânia e ao 1º Centro Judiciário Virtual Regional do Interior, do qual fazem parte 23 (vinte e três) comarcas.

Objetivos:

  • Auxiliar os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania no gerenciamento das pautas de audiências, realizando a conferência dos processos, analisando se ocorreu a expedição da citação, inserindo o link das audiências virtuais e as certidões sobre os honorários dos conciliadores/mediadores e concretizando outros atos estritamente necessários à efetiva realização da audiência de conciliação e mediação, previamente designada pela vara de origem;
  • Dar efetividade às audiências de conciliação e mediação que são designadas, reduzindo os índices de audiências negativadas nos Centros Judiciários, prezando pela eficiência na prestação jurisdicional.

Como Acionar

A unidade judiciária que deseja utilizar os serviços da CEPACE, deverá entrar em contato via e_mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.