O juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Posse, foi designado pelo Decreto Judiciário nº 810/2020, para exercer a função de Juiz Coordenador Adjunto do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local. O ato foi publicado nesta quinta-feira (23), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição 2973. (Texto :Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções e Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Nupemec TJGO, comunica que está selecionando conciliadores e mediadores que desejam atuar de forma voluntária no 1º e 2º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, CEJUSC, da comarca de Goiânia. Os interessados deverão encaminhar currículo e certificado de capacitação de conciliador ou mediador judicial para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/03/2020. A contrapartida será o certificado de horas, válido como atividade jurídica (mínimo de 16 horas/mensais), conforme Resolução nº 75, art. 59, inciso IV do Conselho Nacional de Justiça - CNJ. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), encerrou, nesta sexta-feira (8), o curso de Capacitação em Mediação e Conciliação Judicial. Com duas turmas, as aulas foram iniciadas no dia 5 de agosto, com a parte teórica, e concluídas hoje com a etapa prática supervisionada. A capacitação foi direcionada para servidores dos juizados, que puderam atuar nesta 14ª Semana Nacional de Conciliação, no 1º e 2º Cejusc´s, além do Cejusc de 2º grau, sempre supervisionados por instrutores devidamente capacitados pelo Conselho Nacional de Justiça.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Goiás (NUPEMEC ) informa que atende em novo local. Antes localizado na sede doTribunal de Justiça,o Nupemec agora está na sala 730 (7º andar) do Fórum Cível. Os novos números de telefones são: (62) 3018-6738 ; 3018-6737.

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug), em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) realizou, no período de 7 a 11 de outubro, dois cursos de Capacitação em Mediação e Conciliação Judicial.

Fale conosco sobre esta página