O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) fará o lançamento do projeto Cejusc itinerante – Canal de Conciliação e Cidadania durante a 15ª edição da Semana Nacional da Conciliação, que será realizada de 30 de novembro a 4 de dezembro. Em parceria com a Prefeitura de Goiânia, uma van com as equipes do TJGO e do município estará em um bairro diferente a cada dia da semana, para as negociações do Executivo fiscal. Nesta quarta-feira (25), o TJGO fará uma live em seu perfil no Instagram (@tjgooficial), às 17 horas, para esclarecer os detalhes da edição 2020. 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, inaugurou nesta sexta-feira (9) a Secretaria Unificada do 1º e do 2º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca de Goiânia. A solenidade, restrita, aconteceu no novo espaço, localizado junto ao Fórum Cível Heitor Moraes Fleury, e cumpriu todas as medidas preventivas impostas pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do novo coronavírus.

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções e Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Nupemec TJGO, comunica que está selecionando conciliadores e mediadores que desejam atuar de forma voluntária no 1º e 2º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, CEJUSC, da comarca de Goiânia. Os interessados deverão encaminhar currículo e certificado de capacitação de conciliador ou mediador judicial para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 31/03/2020. A contrapartida será o certificado de horas, válido como atividade jurídica (mínimo de 16 horas/mensais), conforme Resolução nº 75, art. 59, inciso IV do Conselho Nacional de Justiça - CNJ. (Centro de Comunicação Social do TJGO)

 

O juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Posse, foi designado pelo Decreto Judiciário nº 810/2020, para exercer a função de Juiz Coordenador Adjunto do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local. O ato foi publicado nesta quinta-feira (23), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição 2973. (Texto :Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Goiás (NUPEMEC ) informa que atende em novo local. Antes localizado na sede doTribunal de Justiça,o Nupemec agora está na sala 730 (7º andar) do Fórum Cível. Os novos números de telefones são: (62) 3018-6738 ; 3018-6737.

Fale conosco sobre esta página