O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França, designou o magistrado Camilo Schubert Lima, respondente pela 2ª Vara Judicial (Fazendas Públicas, Criminal, Execução Penal e Juizado Criminal) e diretor do Foro da comarca de São Miguel do Araguaia, para atuar como Juiz Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Carlos Alberto França, designou o magistrado Paulo Roberto Paludo, da 2ª Vara (Cível, Criminal – crime em geral, crimes dolosos contra a vida e presidência do Tribunal do Júri, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos) da comarca de Goiatuba, para atuar como Juiz Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local. A determinação é do Decreto Judiciário nº 1.614/2021, publicado na sexta-feira (25), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3258, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) designou o magistrado Nivaldo Mendes Pereira, respondente pela comarca de Orizona, para atuar como Juiz Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local. A designação é do Decreto Judiciário nº 1.577/2021, publicado nesta segunda-feira (21), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3254, Seção I. (Texto : Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

A magistrada Flávia Morais Nagato de Araújo Almeida, da 1ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Luziânia, foi designada pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para exercer a função de Juíza Coordenadora do 1º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local. O ato, Decreto Judiciário nº 1.588/2021, foi publicado nesta quinta-feira (24), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3257, Seção I. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, designou o juiz Thiago Inácio de Oliveira, da 2ª Vara (Cível, das Fazendas Públicas, de Registros Públicos e Ambiental) da comarca de Cristalina, para exercer a função de juiz coordenador adjunto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local. A designação consta do Decreto Judiciário nº 1.319/2021, publicado na quinta-feira (20), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3235, Suplemento, Seção I. (Texto: Lílian de França - Centro de Comunicação Social do TJGO)


  •    

    Ouvir notícia: