A Diretoria do Foro de Santo Antônio do Descoberto informa o resultado da seleção de candidatos para o curso de Conciliação e Mediação Judicial na comarca. O curso será ministrado nos dias 03, 04, 12, 13 e 14 de setembro.

De acordo com o disposto no artigo 11°, do Regulamento do Curso de Mediação e Conciliação Judicial, a Diretoria alerta que o estudante que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer ao curso, sem motivo justo, perderá, pelo prazo de seis meses, contados a partir da data de início do curso para o qual teve a inscrição deferida, a chance de participar de  oportunidades futuras ofertadas ou promovidas pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

A Diretoria comunica ainda que, segundo o artigo 13º, os cursos e palestras organizados pelo Nupemec são gratuitos. Contudo, considerando a função social do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), os alunos deverão cooperar com a doação de 1 pacote de fralda geriátrica de tamanhos M ou G.

Segue abaixo a lista dos alunos selecionados para o curso de Conciliação e Mediação Judicial:

1. ELIANE DUARTE BARBOSA
2. ELINO JOSÉ SILVA NETO
3. FATIMA MARIA DE SOUSA
4. FRANCISCO JOHNNY MENDES AZEVEDO
5. ILDETE AMBRÓSIA SOBRAL DOS SANTOS
6. KETLEY LOHANNE PORTOS DE ARAÚJO
7. LÉA SANDRA DE OLIVEIRA RAMOS
8. LEDA MARIA DE SENA SAMPAIO
9. MARCELA MARTINS DANTAS
10. MARCO ANTÔNIO FERREIRA LIMA
11. MICHELE DA SILVA DE CARVALHO
12. RAQUEL MOREIRA VALE
13. TAIANNY NEVES ATAIDE
14. TATIANE CAJÉ GEBRIM
15. THAISE BARROS ARANTES
16. WALLACE LUIZ DE OLIVEIRA

  •    

    Ouvir notícia: