A mediação é tema de mais um artigo escrito pelo diretor do Foro de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves, e publicado no livro “Tratamento Adequado de Conflitos – Volume II”. A obra, organizada por Amanda Barbosa e Guilherme Bertipaglia, é comemorativa da primeira década da Resolução 125, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui a Política Judiciária Nacional de tratamento adequado dos conflitos de interesses no âmbito do Poder Judiciário. 

O texto do magistrado goiano, com o título" Por que Mediar é Divino”, compõe o livro juntamente com artigos de autores de destaque, como do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins.

Em agosto deste ano, Paulo César Alves das Neves, que também é juiz Coordenador Adjunto do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Nupemec/TJGO) e diretor de Conciliação e Mediação da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), também teve outro artigo publicado em uma obra com temática semelhante – Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses – 10 anos da Resolução CNJ nº 125/2010. O texto aborda o Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec). (Centro de Comunicação Social do TJGO).

  •    

    Ouvir notícia: