O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), abriu, nesta quarta-feira (14), com previsão de término para o dia 19, as inscrições para o curso de Mediação e Conciliação Judicial. Os cursos serão ministrados, nos dias 21, 22 e 23 deste mês e em 4 e 5 de abril, na comarca de Silvânia, unidade localizada na Avenida Dom Bosco, Quadra 13, lotes 10 a 22, no Parque Anchieta.

O curso de Mediação e Conciliação será dividido em dois módulos, sendo um teórico e outro de estágio supervisionado. Os interessados podem solicitar a inscrição na Diretoria do Foro da comarca de Silvânia, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntando o Termo de Compromisso em anexo, devidamente assinado e escaneado.

Os cursos e palestras organizados pelo Nupemec são gratuitos, porém considerando a função social do TJGO, os alunos deverão cooperar com a doação de 5 quilos de alimentos não perecíveis. Para maiores informações, os candidatos podem ligar no telefone (62) 3332-1226. (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: