iStock-588357070O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás realizam, até a próxima quarta-feira (31), as inscrições ao curso de Mediação e Conciliação Judicial. O curso será  ministrado no Fórum da comarca de São Miguel do Araguaia, entre os dias 5 e 9 de junho, das 8 às 17 horas. Ao todo, estão sendo ofertadas oito vagas.

O curso será dividido em três módulos: aulas teóricas, estágio supervisionado, estádio autossupervisionado. As atividades serão 100% presenciais, sendo que o aluno não poderá se ausentar durante o curso. No final do evento, o Nupemec emitirá certificado aos participantes, a serem entregues após a conclusão dos três módulos.

Os interessados em se inscrever no curso podem fazê-lo junto à secretaria do foro ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, ligar no telefone: (62) 3364-3173. Veja regulamento (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: