iStock-155421133O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e a Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) recebem, até o dia 26 de maio, as inscrições para o curso de Mediação e Conciliação Judicial. As atividades serão realizadas de 5 a 9 de junho na comarca de Rialma.

Serão 24 vagas, das quais oito serão destinadas à comarca de Rialma, sete para comarca de Ceres, três para comarca de Goianésia, três para comarca de Barro Alto e outras três para comarca de Carmo do Rio Verde. O curso será dividido em três módulos: aulas teóricas, estágio supervisionado e estágio autossupervisonado. A carga horária dos estágios supervisionado e autossupervisonado será de 60 horas.

Os interessados podem solicitar a inscrição junto à secretaria do foro da respectiva comarca, observando o quantitativo de vagas direcionadas ao local. O Nupemec emitirá certificado aos participantes do curso, a ser entregue após a conclusão dos três módulos do curso de mediação e conciliação judicial. Para mais informações entrar em contato no telefone: (62) 3397-1140 Regulamento do curso (Texto: Acaray M. Silva - Centro de Comunicação Social do TJGO)

  •    

    Ouvir notícia: