Objetivo:
- Aprovar os instrumentos de gestão arquivística, Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade, Aprovação de Destinação e Descarte. ( Resolução nº 9/2009)

 

Atos/Legislação

 

Membros

  1. Desembargadora Juliana Pereira Diniz Prudente - Presidente da Comissão Permanente de Avaliação Documental;
  2. Dra. Lidia de Assis e Souza - Juíza auxiliar da presidência;
  3. Dr. Gustavo Machado do Prado Dias Maciel - Secretário-Geral da Corregedoria Geral da Justiça;
  4. Laylla Nayanne Dias Lopes Vilarinho - Diretora do Centro de Memória do Poder Judiciário;
  5. Divino Pinheiro Lemes - Diretor Judiciário;
  6. Ana Flávia Ferreira Antunes - Coordenadora da Coordenação de Acompanhamento e Controle da DPI;
  7. Anderson Yagi Costa - Diretor de Tecnologia da Informação;
  8. Heloísa Esser dos Reis - Assessora Administrativa da Unidade de Gestão Documental;
  9. Isabella Félix Lima - Arquivista da Unidade de Gestão Documental;
  10. Guaraci Paes - Arquivista da Unidade de Gestão Documental;
  11. Lara Lins - Arquivista da Unidade de Gestão Documental e Secretária da CPAD.

 

Contato
Lara Lins
Telefone: (62) 3216-2503
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atas das Reuniões

2024

2023

  • Não foram realizadas reuniões em 2023

Pautas das Reuniões

2023

  • Não foram realizadas reuniões em 2023

2020