Objetivo:
- Cumprimento a Resolução nº 215/2015 e Resolução Nº 389/2021 do Conselho Nacional de Justiça

Atos/Legislação

Membros

  1. Dra. LIDIA DE ASSIS E SOUZA, Juíza Auxiliar desta Presidência;
  2. Dr. MARCUS VINÍCIUS ALVES DE OLIVEIRA, 3º Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça;
  3. ALINI SOUZA MEIRELIS, representante da Diretoria de Gestão de Pessoas;
  4. ANA FLÁVIA FERREIRA ANTUNES, representante da Diretoria de Planejamento e Inovação;
  5. ARLENE MÁXIMO DE CARVALHO, representante da Diretoria Administrativa;
  6. CECÍLIA ARAÚJO DE OLIVEIRA, representante do Centro de Comunicação Social;
  7. CLÉCIO MARQUES, representante da Diretoria de Planejamento e Programas da Corregedoria-Geral da Justiça;
  8. LORENA DA COSTA MACHADO, representante da Diretoria de Contratações;
  9. EUNICE ALVES LOPES, representante da Diretoria de Tecnologia da Informação;
  10. LANA NUNES CAMÊLO DE ARAÚJO, representante da Secretaria-Geral desta Presidência;
  11. MÁRCIA PERILLO FLEURY BARCELOS, representante da Diretoria Judiciária;
  12. NOEMIA MARQUES DIOLINDO MAREGA, representante da Diretoria Financeira;
  13. OTÁVIA GOYANAZES DE LIMA, Secretária do Órgão Especial;
  14. PATRÍCIA MAIA DA SILVEIRA, representante da Diretoria-Geral;
  15. RAÍSSA VERZELONI DE OLIVEIRA FERREIRA, representante da Diretoria de Auditoria Interna;
  16. KAROLLINE BARROS, Coordenadora da Ouvidoria deste Poder Judiciário.

Contato:
Ana Flávia F. Antunes
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fale com a unidade no Whatsapp (62) 3236-5434

Pautas

2024
  • Reunião dia 27/02/2024 a partir das 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação dos itens do Ranking da Transparência 2024
    Participantes: uízes Auxiliares da Presidência, Diretoria de Planejamento e Inovação, Diretoria de Tecnologia da Informação, Diretoria-Geral, Diretoria Judiciária, Diretoria Financeira, Diretoria de Contratações, NURSA, Diretoria Administrativa, Diretoria de Engenharia e Arquitetura, Diretoria de Gestão de Pessoas, Diretoria de Estatística e Ciência de Dados, Departamento de Precatórios, Central de Processamento Eletrônico, Centro de Comunicação Social, Órgão Especial, Turmas Recursais, Comissões Permanentes, Corregedoria, Ouvidoria, EJUG.
2023
  • Reunião dia 21/11/2023 a partir das 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação dos itens "não atendidos" no 2º Ciclo de Avaliação no Radar da Transparência Pública e Ranking da Transparência
    Participantes: Juízes Auxiliares da Presidência, Diretoria de Planejamento e Inovação, Diretoria de Tecnologia da Informação, Diretoria-Geral, Diretoria Judiciária, Diretoria Financeira, Diretoria de Contratações, NURSA.
  • Reunião dia 14/09/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação dos itens "não atendidos" no 2º Ciclo de Avaliação no Radar da Transparência Pública
    Participantes: Gestores e Editores de Conteúdo
  • Reunião dia 07/07/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Apresentação das evidências para o 2º Ciclo de Avaliação no Radar da Transparência Pública
    Participantes: Gestores e Editores de Conteúdo
  • Reunião dia 11/04/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Ranking da Transparência
    Participantes: Gestores e Editores de Conteúdo
  • Reunião dia 09/02/2023 às 15h, pelo aplicativo Zoom
    Assunto: Aprovar fluxo de alterações no site e minuta do Decreto de Gestão de Conteúdos
    Participantes: Coordenadoria de Acompanhamento e Controle da DPI, Centro de Comunicação Social, Núcleo Técnico de Internet/Intranet e Design

 

Atas de Reunião:

Acompanhamento e notícias: